Para realizar o primeiro acesso ao portal de serviços CRM Virtual, o médico precisará de uma senha. Vale destacar que a utilizada no antigo sistema de autoatendimento (SIFA) não é válida para acesso ao CRM Virtual. Caso o médico ainda não tenha acessado o novo portal de serviços, será necessário criar uma nova senha.
Ressalta-se também que, no caso de acesso para pessoa jurídica, este deve ser feito utilizando o CRM do diretor técnico responsável. Em situações de recuperação de senha, a nova credencial será enviada exclusivamente para o e-mail cadastrado do diretor técnico.
Ambos os procedimentos são simples. Basta seguir o passo a passo indicado pelo sistema. Se a dúvida persistir, entre em contato com a Central de Relacionamento.
Sobre o CRM Virtual
Desde o dia 9 de julho, os médicos do estado do Rio de Janeiro passaram a contar integralmente com o CRM Virtual para terem acesso aos serviços prestados pelo CREMERJ. Na plataforma, os médicos podem fazer solicitações, emitir certidões e acessar todos os serviços disponibilizados pela autarquia. Acesse em https://portal.cremerj.org.br/